Sáb, Maio
Quarta, 18 Mai 2016 11:27

Mãos de Fada chega a São Paulo

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Aline Galvão, esteve em São Paulo, nesta terça (18), no lançamento da Campanha do Agasalho 2016.

Na oportunidade, apresentou a primeira dama do Estado de SP, Lu Alckmin, o projeto "Mãos de Fada" que reuniu milhares de voluntários na confecção de gorros, cachecóis, meias para os idosos de Bebedouro.

Na cerimônia o governador Geraldo Alckmin também estava presente. "Fiz questão de entregar pessoalmente nosso projeto "Mãos de Fada" para a Dona Lu. Ela gostou tanto que vai analisar a possibilidade de levar a ideia do nosso Fundo Social para outras cidades do Estado. Aproveitei também para agradecer ao governador a ajuda que tem dado a nossa cidade e a parceria que tem com o prefeito Fernando Galvão", finalizou a primeira dama.

A campanha tem como objetivo arrecadar lã para a confecção de gorros, cachecóis, meias e sapatos que serão utilizados pelos idosos. A iniciativa contou com a participação de vários setores, como os departamentos de Saúde, Promoção Social, Recursos Humanos, funcionários da Frente de Trabalho, Colégio Convívio, além da presença de representantes de diversos segmentos religiosos.