Sex, Maio
Segunda, 30 Mai 2016 05:29

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2016

As roupas arrecadadas serão distribuídas nos bairros da cidade

A prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro (FSS), realizou o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2016 com o tema “Roupa Boa, a Gente Doa”. A cerimônia foi realizada no Hotel Real Palace na terça-feira (24).

Na ocasião a primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, informou que as caixas de coletas já estão disponíveis em diversos pontos da cidade e esperam arrecadar este ano especialmente roupas de bebês, crianças e cobertores. “Faço um apelo a todos os bebedourenses e moradores dos distritos e zona rural para que colaborem, pois, no inverno muitas crianças vão as escolas de shorts e chinelos”, afirma Aline.

E lembrou que o ideal é que as doações sejam de roupas que a pessoa ainda utilize e estejam em bom estado. E que os adultos estimulem a solidariedade nas crianças.

O prefeito, Fernando Galvão, acredita no sucesso dessa campanha e analisa os grandes resultados conquistados pela Campanha Mãos de Fada. “Nossa população demonstra toda sua solidariedade e em momentos de crise nada melhor que bons parceiros para garantir o bem estar da população”, comenta o prefeito.

UNIFAFIBE
Louis Dreyfus