Sex, Maio
Segunda, 06 Junho 2016 10:29

Fundo Social de Solidariedade inicia doações da Campanha do Agasalho 2016

Fundo Social de Solidariedade inicia doações da Campanha do Agasalho 2016 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A população de Bebedouro começou a receber as roupas doadas para a Campanha do Agasalho 2016 “Roupa Boa a Gente Doa”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O prefeito Fernando Galvão e a primeira-dama e presidente do FSS, Aline Galvão, participaram da entrega que foi acompanhada pelo sorteio de 50 cobertores. A entrega foi realizada nesse sábado (04) no Centro Social Urbano do Residencial Pedro Paschoal.

Na ocasião foram entregues grande quantidade de roupas que foram disponibilizadas aos moradores do Residencial Pedro Paschoal e Bebedouro Cidade Coração. “Fizemos questão de começar as doações nesse local. Este ano as doações aumentaram, isso mostra que a população está preocupada com o próximo e apoiam nas diversas causas como as campanhas Mãos de Fada e Costurando Para os peludos”, comenta Aline.

As doações serão realizadas em todos os bairros da cidade. As caixas de coletas já estão disponíveis em diversos pontos e espera-se arrecadar este ano especialmente roupas de bebês, crianças e cobertores.

UNIFAFIBE
Louis Dreyfus