Sex, Maio
Quarta, 08 Junho 2016 12:07

Fundo Social entrega kits de inverno ao CAPS

Fundo Social entrega kits de inverno ao CAPS Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A campanha Mãos de Fada distribui atenção e calor aos idosos. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, entregou mais kits de inverno, destinados a todos os idosos que residem nos asilos de Bebedouro. Os mais recentes beneficiados foram os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Centro Dia do Idoso.

Os kits contam com gorros, cachecóis, sapatos e meias. “O mais importante e o que nos motiva a trabalhar pelo bem estar de todos e especialmente de nossos idosos é a gratidão e carinho que eles nos devolvem. Nosso objetivo é continuar ajudando ao máximo a cidade através de todas as campanhas e cursos oferecidos pelo Fundo Social”, diz Aline.

A campanha Mãos de Fada foi lançada em março, durante comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação contou com a participação de mais de 300 voluntários e confeccionou mais de 400 kits.

Parceiros - A iniciativa conta com a participação de vários setores, como os departamentos de Saúde, Promoção Social, Recursos Humanos, funcionários da Frente de Trabalho, Colégio Convívio, além da presença de representantes de diversos segmentos religiosos.