Seg, Maio
Sexta, 10 Junho 2016 12:31

Escola de Governo capacita servidores e responsáveis por entidades

A Prefeitura de Bebedouro, através da Escola de Governo, em parceria com a Rede Criança e Adolescente e o Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, realizou mais um treinamento para a capacitação dos servidores municipais e responsáveis por entidades da cidade. O treinamento foi realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho na Casa dos Conselhos e Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” Imesb.

Na ocasião, o representante do Instituto GovMunicipal de Sorocaba, Vanderlei Santiago, ficou responsável pelo treinamento e implantação da prestação de contas de acordo com a lei 13.019/2014, em plataforma eletrônica. O curso contou com módulos teóricos e práticos e explicou as mudanças técnicas que as prefeituras e entidades precisarão se adequar a partir de janeiro de 2017, caso queiram firmar parcerias e receber subvenções.

“O treinamento trabalha uma nova dinâmica que essa lei traz em relação a parceria entre o Poder Público e a sociedade civil. Nossos funcionários e entidades precisam se estruturar para que a cidade se beneficie com essas mudanças”, comenta o diretor da Controladoria da Prefeitura e coordenador da Escola de Governo, Luiz Antônio Nogueira.