Sex, Maio
Segunda, 13 Junho 2016 05:11

Fundo Social abre inscrições para o curso de Processamento Artesanal de Produtos de Limpeza Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade está com as inscrições abertas para o curso de Processamento Artesanal de Produtos de Limpeza. O curso será realizado na oficina de culinária do Fundo Social - localizada ao lado da Central de Alimentação, nos dias 18 e 19, das 8h às 17h. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até  sexta-feira (17), das 11h às 17h, na Prefeitura.

O curso acontece em parceria entre o FSS, Senar e Sindicato Rural de Bebedouro. Informações pelo telefone (17) 3345-9162.