Sex, Maio
Segunda, 13 Junho 2016 10:30

Doações da Campanha do Agasalho e Festa da Integração movimentam população

Doações da Campanha do Agasalho e Festa da Integração movimentam população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade, dá continuidade a entrega de agasalhos arrecadados pela Campanha do Agasalho 2016 "Roupa Boa a Gente Doa". O prefeito Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, ajudaram na entrega das roupas e no sorteio de 50 cobertores. O evento aconteceu no sábado (11), no Jardim Tropical.

A presidente do FSS observa que as doações aumentaram de forma significativa e a qualidade das roupas melhorou. "A população é solidária com o próximo, o que faz muita diferença nessa campanha, pois o frio está mais intenso, possibilitando que trabalhássemos também com as campanhas 'Mãos de Fada' e 'Costurando para os Peludos'", comenta Aline.

No mesmo local a população também contou com a realização da 2ª Festa da Integração, organizada pela Prefeitura, escolas e entidades da cidade. Ofereceu a população atividades de lazer variadas, exposições, orientações de saúde, dicas aos consumidores, corte de cabelo e brincadeiras. "A união de forças viabiliza eventos de qualidade para a população. É mais uma opção de promover cultura e lazer de qualidade para toda a família", afirma o prefeito.

Campanha do Agasalho: As doações serão realizadas em todos os bairros da cidade. As caixas de coletas já estão disponíveis em diversos pontos e espera-se arrecadar roupas de bebês, crianças e cobertores.

UNIFAFIBE
Louis Dreyfus