Ter, Abr
Quarta, 22 Junho 2016 13:06

Grêmio Estudantil Municipal toma posse

Grêmio Estudantil Municipal toma posse Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Educação, realizou a posse do Grêmio Estudantil Municipal (GEM). A cerimônia empossou quatro estudantes que ajudarão no desenvolvimento de soluções para as políticas públicas voltadas aos jovens na cidade. O evento foi realizado na segunda-feira (20), no Teatro Municipal.

O prefeito Fernando Galvão participou do evento e parabenizou a iniciativa e coragem desses jovens em buscar soluções para vários setores, como melhoria na educação, cultura e valorização das pessoas. Lembrou a época que atuou como presidente de Grêmio Estudantil. “Queremos incentivar as lideranças jovens conscientes, para que essas pessoas se tornem líderes e beneficiem o maior número de pessoas, com diálogo e trabalho em busca do bem comum”, comenta Galvão.

O Grêmio Estudantil Municipal é formado por integrantes dos grêmios estudantis de várias escolas estaduais e particulares, sendo seus representantes Antônio Martins - presidente, João Filipe Barnin - vice-presidente, Amanda Nascimento - secretária e Daniel Kennedy Silva - coordenador.