Sex, Maio
Quinta, 13 Outubro 2016 10:43

Provas de Processo Seletivo da Educação serão dia 23 de outubro

As provas objetivas e a entrega de Títulos para o Processo Seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro – Semeb - serão no dia 23 de outubro (domingo), no Centro Universitário Unifafibe, nos períodos na manhã e tarde.

No período da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de monitor escolar, professor de Educação Infantil I (zero a três anos), professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º anos), professor de Ensino Fundamental II (Inglês) e professor de Ensino Fundamental II (Educação Física), os portões abrem às 8h15 e fecham às 8h45, as provas terão duração de 2h30 e começam as 9h.

A tarde as provas terão início às 13h, também com duração de 2h30, com abertura dos portões às 12h15 e fechamento às 12h45, para os cargos de auxiliar docente, instrutor educacional para oficinas de música, professor de Educação Infantil II (4º e 5º anos), professor de Ensino Fundamental I (EJA) e professor de Educação Especial.

A direção da Semeb recomenda aos candidatos que compareçam ao local da realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, levando documento original com foto e o comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. A empresa responsável pelo Processo Seletivo é a Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados Ltda – EPP.

Outras informações podem ser obtidas na própria Semeb – 3344.6100 ou pelo site da Prefeitura de Bebedouro (www.bebedouro.sp.gov.br)