Sex, Maio
Sexta, 28 Outubro 2016 06:28

Fundo Social de Solidariedade realiza curso de Nutrição

Fundo Social de Solidariedade realiza curso de Nutrição Foto: Assessoria Municipal de Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAR/Sindicato Rural, realizou na quinta-feira, 27 de outubro o curso de “Nutrição”. As aulas foram realizadas, na oficina de culinária do Fundo Social (ao lado da Central de Alimentação).

Segundo a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, a realização de mais curso melhora a qualidade de vida das pessoas através do conhecimento, e possibilita que a Prefeitura consiga continuamente oferecer oportunidades a população.

Os 25 participantes tiveram acesso a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais, além de sugestões de cardápios para pessoas com diabetes, obesidade, pressão alta e doenças cardiovasculares.