Seg, Abr
Quarta, 09 Novembro 2016 08:34

Escola de Governo realiza treinamento em Prestação de Contas

Escola de Governo realiza treinamento em Prestação de Contas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa

A Prefeitura de Bebedouro, através da Escola de Governo, em parceria com a Promoção Social e Rede Criança e Adolescente, realiza a quarta fase de capacitação da lei 13019. Nesta fase, os participantes estão sendo treinados para a utilização da ferramenta, para agilizar a prestação de contas dos recursos recebidos que serão empregados a partir do próximo ano. A capacitação foi voltada para os representantes das entidades e servidores públicos municipais e foi realizada na segunda-feira, 07 e terça-feira, 08 de novembro, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro, “Victório Cardassi”, Imesb, localizado na Rua Nelson Domingos Madeira, nº 300, Parque Eldorado.

A capacitação foi realizada pelo Instituto GovMunicipal de Sorocaba e contou com 30 participantes entre servidores e representantes das entidades sociais.