Sáb, Maio
Terça, 20 Dezembro 2016 11:45

Concerto de Natal reuniu grande público na matriz de São João Batista

Concerto de Natal reuniu grande público na matriz de São João Batista Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, realizou no domingo, 18 de dezembro, Concerto de Natal, apresentando o Coral Municipal Pedro Pellegrino e Schola Cantorum com acompanhamento da Orquestra de Câmara La Musicale, tendo como convidada a solista Giovana Maíra e regência do maestro Glauco Corrêa. A apresentação reuniu cerca de 1.200 pessoas e foi realizada na matriz de São João Batista.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, parabenizou os corais pelas apresentações e enfatizou a importância do desenvolvimento de atividades culturais, valorizando prédios históricos da cidade como a Igreja matriz de São João Batista. Além de enfatizar os trabalhos desenvolvidos pelo padre Marcelo Cervi.