Sex, Maio
Segunda, 30 Janeiro 2017 08:49

Semeb encerra atribuições de aulas

A Semeb – Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro – encerrou o cronograma de atribuições de vagas referentes ao Processo Seletivo realizado em dezembro do ano passado. As atribuições foram realizadas no anfiteatro da Emeb Prof. Stélio Machado Loureiro.

A direção da Semeb informa ainda que de 02 a 08 de fevereiro serão realizadas inscrições para substituição eventual de professor, o interessado só poderá se inscrever para um campo de atuação. As inscrições serão na própria Secretaria de Educação, na rua Cel. Conrado Caldeira - 470 – Centro.

Os candidatos devem ficar atentos as datas e horários, podendo conferir o cronograma e documentos necessários no site da Prefeitura: www.bebedouro.sp.gov.br, as portarias também estarão afixadas no mural da Secretaria.