Seg, Abr
Quarta, 01 Fevereiro 2017 06:25

Prefeitura realiza manutenção em rotatórias

Prefeitura realiza manutenção em rotatórias Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do departamento de Prestação de Serviços Públicos (Garagem Municipal) realizou nesta terça-feira, 31 de janeiro, a limpeza e manutenção do canteiro central localizado na rotatória da Av. Prefeito Sérgio Sessa Stamato.

Esses trabalhos são realizados constantemente sendo as próximas rotatórias atendidas, Av. Donina Valadão Furquim e Av. Pedro Hortal.

Os canteiros que passam por manutenções contam com flores da espécie Canna Indica que é uma planta arbustiva ornamental caracterizada por flores muito atrativas, em cachos, matizadas que vão do amarelo, ao creme e vermelho, em muitas combinações por hibridação natural.