Seg, Maio
Quinta, 02 Fevereiro 2017 08:57

Começam as aulas na Rede Municipal de Ensino de Bebedouro

Começam as aulas na Rede Municipal de Ensino de Bebedouro Fotos: CEMEI Bernardina Ferreira de Andrade - Jardim Alvorada

Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, teve início às aulas da rede municipal de ensino, seguindo as orientações da Secretaria de Educação haverá período de adaptação para os estudantes.

De acordo com a Semeb, a adaptação acontece até o dia 10 de fevereiro e deve ser realizada de forma a atender a individualidade da criança, portanto, o mesmo pode variar de acordo com a necessidade de cada um. Aquelas que não apresentarem dificuldade, podem cumprir o horário normal de aulas.

Confira o período de adaptação para os Centros Municipais de Educação Infantis - Creches):

Berçário I: Dividido em dois grupos, com entrada será em dois períodos: manhã das 7h30 às 11h e tarde das 12h30 às 16h.
Berçário II e maternal: das 7h às 14h.

Alimentação

A Central de Alimentação também retomou o fornecimento das refeições diárias como café da manhã, almoço e lanche da tarde às escolas municipais e estaduais. Serviços que serão ampliados no mês de março com o retorno das aulas de período integral.

A nutricionista da Central de Alimentação, Bruna Carvalho, trabalha na elaboração de cardápios especiais para alunos que possuam alguma restrição alimentar como intolerância a lactose, alérgicos a ovos entre outras.

Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (17) 3344-6100.