Sáb, Maio
Quinta, 02 Fevereiro 2017 11:22

Musical infantil “Os Três Porquinhos” estará em cartaz no Teatro Municipal

Sábado (18), às 16h, no Teatro Municipal de Bebedouro acontece a apresentação da peça “Os Três Porquinhos”, com adaptação e direção de Antônio Veiga. No elenco estão Nenê Alcântara, Reinaldo Colmaneti, Walter Navarro e Gesmar Nunes.

O espetáculo é uma das mais famosas fábulas, adorada por crianças do mundo inteiro há décadas, apresentada em versão musical superdivertida.  Presentes há séculos no imaginário infantil, os três porquinhos são personagens que além de divertir a transmitem mensagens importantes, que ajudam na construção do caráter da criança.

Ingressos podem ser adquiridos no site megabilheteria.com na bilheteria do teatro, rua São João - 406 - centro, com valores de R$ 30,00 - inteira e R$ 15,00 -  meia e antecipado.

Teatro Municipal de Bebedouro, rua São João, 406, telefone 3343.3472
- Dia 18 de fevereiro, às 16h
- Classificação – livre
- Entrada - R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)