Sex, Maio
Sexta, 03 Fevereiro 2017 09:37

Emei “Margarida Marques Domingos” recebe suas primeiras crianças

As novas instalações da Emei “Margarida Marques Domingos”, no jardim Santo Antônio, recém entregue à população do setor sul da cidade, já está em funcionamento. O espaço ficou mais colorido com a chegada das crianças que passam a estudar no local.

Com capacidade para atender 100 crianças de zero a cinco anos, a unidade é resultado da parceria público privada entre a Prefeitura de Bebedouro e a empresa Comfrio.

As instalações da escola municipal de educação infantil possuem sala de administração, salas de aula, banheiros, refeitório, cozinha, pátio e parque infantil. A creche estará aberta para atender a população dentro do cronograma do ano letivo da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro, e segue com o período de adaptação para as crianças.