Sex, Maio
Segunda, 06 Fevereiro 2017 11:59

Educação para Jovens e Adultos está com matrículas abertas

Educação para Jovens e Adultos está com matrículas abertas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Estão abertas as matrículas para a EJA – Educação para Jovens e Adultos – Ensino Fundamental I – de 1º ao 5º ano,  para alunos a partir  de 15 anos que não concluíram ou não frequentaram essa etapa do ensino regular.

As matrículas podem ser feitas na EMEB Prof. Stélio Machado Loureiro, na área central, e na EMEB João Pereira Pinho, no Jd. Tropical,  de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. É preciso levar xerox da certidão nascimento ou casamento, comprovante de residência, RG, CPF e uma foto 3x4.

A direção da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) comunica que havendo número suficiente de alunos serão abertas novas salas para EJA em outras unidades escolares e nos distritos de Turvínia e Botafogo.