Sáb, Maio
Quinta, 02 Março 2017 05:08

Carnaval de Bebedouro é sucesso na região

Carnaval de Bebedouro é sucesso na região Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Durante os bailes noturnos o Departamento de Saúde, conscientizou os foliões sobre as DSTs, realizando a entrega de leques, panfletos e preservativos

A Prefeitura de Bebedouro com a ajuda de parceiros garantiu um Carnaval de alta qualidade a cidade, levando diversão para grande número de pessoas. As festas envolveram o público adulto e infantil e foram realizadas nos dias 23, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, com o esquenta no Lago Artificial no dia 23, matinês no Centro Social Urbano do Jardim Alvorada no dia 26 e Tancredão no dia 28 de fevereiro. Já os três bailes noturnos foram realizados nos dias 25, 26 e 27 no salão de festas do Recanto São Vicente de Paulo, animando o público com a presença da Banda da Lua e Samba de Boteco.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Corrêa, como nos anos anteriores as festas foram um grande sucesso e demonstraram que a população aprova as ações organizadas pela Prefeitura, tudo realizado em parceria; uma marca do atual governo.

Durante as festas noturnas, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e Movimento Superação, houve a doação alimentos que serão destinadas as entidades da cidade, entre elas, o Recanto São Vicente de Paulo.

Durante os festejos de Carnaval os Pedalinhos do Lago Artificial também entraram no clima de animação, e contaram com enfeites carnavalescos, incentivando ainda mais pessoas a participarem dos passeios, que renderam alimentos que serão entregues ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.