Dom, Maio
Quinta, 30 Março 2017 06:10

Fundo Social de Solidariedade realiza curso de Aperfeiçoamento em Panificação

Fundo Social de Solidariedade realiza curso de Aperfeiçoamento em Panificação Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

No total, 130 alunos participarão do curso

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a empresa Levapan e Distribuidora Paladar Friopan, realizaram na quarta-feira, 29 de março, o curso de “Aperfeiçoamento em Panificação”. As aulas foram realizadas, na oficina de culinária do Fundo Social (ao lado da Central de Alimentação), e terão continuidade até o dia 31, das 13h às 18h.

O curso é voltado para profissionais que já atuam nessa área alimentícia e terão acesso as técnicas para preparação de bolos, pães especiais, salgados, tortas entre outros produtos.

No primeiro dia de curso, os alunos tiraram dúvidas sobre o preparo de bolos e tortas e aprenderam alguns segredos da culinária.