Dom, Maio
Sexta, 31 Março 2017 05:14

Segundo dia do curso de Panificação do Fundo Social de Bebedouro

Segundo dia do curso de Panificação do Fundo Social de Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a empresa Levapan e Distribuidora Paladar Friopan, estão dando continuidade nesta quinta-feira, 30 de março, as aulas do curso de “Aperfeiçoamento em Panificação”. O curso está sendo realizado na oficina de culinária do Fundo Social (ao lado da Central de Alimentação) e terá continuidade até a sexta-feira, 31 de março, das 13h às 18h.

Segundo o professor da Levapan, Alessandro Pocaia, nos dois dias de curso aproximadamente 100 alunos receberam novas informações sobre a preparação de tortas diferenciadas doces e salgadas. “Trabalhamos com massas que se adequam tanto a recheios doces como salgados, entre elas faremos massas semi folhadas uma curiosidade específica dos alunos”, afirma o professor.

O aluno, Rone César Alves, atuante na área há mais de 20 anos, observa que apesar da experiência está sempre disposto a aprender e se aperfeiçoar, e enfatizou que aplicará o aprendizado imediatamente em seu cotidiano.

O curso é voltado para profissionais que já atuam nessa área alimentícia e terão acesso as técnicas para preparação de bolos, pães especiais, salgados, tortas entre outros produtos.

Lido 801 vezes Última modificação em Terça, 25 Abril 2017 09:36