Ter, Maio
Segunda, 03 Abril 2017 12:30

Fundo Social está com as inscrições abertas para curso de Nutrição

Fundo Social está com as inscrições abertas para curso de Nutrição Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAR/Sindicato Rural, está com inscrições abertas para o curso de Nutrição. Os interessados devem comparecer no FSS, no Paço Municipal, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, 45, Centro.

As vagas são limitadas e o curso será realizado no dia 12 de abril, das 8h às 17h, na oficina de culinária do Fundo Social (ao lado da Central de Alimentação). Os participantes terão acesso a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais, além de sugestões de cardápios para pessoas com diabetes, obesidade, pressão alta e doenças cardiovasculares.

As inscrições podem ser realizadas das 11h às 16h. Informações pelo telefone, (17) 3345-9162.