Sáb, Maio
Segunda, 08 Mai 2017 10:24

Divertidamente será exibido na Emef Yolanda Carolina Giglio Villela

A animação “Divertidamente” será exibida na terça-feira, 09 de maio, às 19h, na Emeb Yolanda Carolina Giglio Villela, no Jd. Menino Deus I, com portões abertos à comunidade.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Semeb (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) e Departamento de Promoção e Assistência Social, em parceria com o Cine Cidade – Cinema para todos.

Divertidamente - mostra como Riley, uma garota de 11 anos, enfrenta as mudanças após a troca de cidade. No cérebro da menina várias emoções se misturam, estando a alegria à frente. No entanto, uma confusão faz com que alegria e a tristeza sejam expelidas para fora, fazendo com que a vida da adolescente mude radicalmente.