Sáb, Maio
Segunda, 08 Mai 2017 13:21

Cinema no Bairro reúne alunos e familiares nas Emebs Octávio Guimarães e Pinho

Cinema no Bairro reúne alunos e familiares nas Emebs Octávio Guimarães e Pinho Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Cinema no Bairro oferece estrutura de qualidade com telão gigante

A SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) realizou na sexta-feira, 05 de maio, na Emeb. Professor Octávio Guimarães de Toledo e no sábado, 06 de maio, na Emeb. João Pereira Pinho, as apresentações do Projeto Cinema no Bairro, projetando aos alunos e familiares no dia 05, o filme Carrossel 2, e no dia 06, Zootopia.

Benevaldo Carvalho dos Santos, levou sua filha Evelin, para assistir o filme Carrosel 2. “Além de participarmos da diversão de nossas crianças, temos a oportunidade de conviver com outros pais e professores, diminuindo as distâncias”, comenta Santos.

O estudante, Mateus Henrique Lemos, de 10 anos, passou bons momentos de diversão ao lado de seus amigos. “Acho muito legal assistir a um filme no cinema perto de minha casa, sem pagar nada e ainda junto com meus amigos e minha família”, diz o estudante.

“Gostei da iniciativa, nunca viemos e é bom participar, tirar as crianças da rua”, disse José Pereira Neto, pai de Matheus, estudante do 4º ano da Emeb João Pereira Pinho.

Os adolescentes Matheus dos Santos de Lima e José Rodolfo Santana, ambos com 11 anos, moradores do bairro, também aprovaram o projeto e se divertiram com a animação Zootopia.

O projeto que será realizado até o sábado, 13 de maio, leva entretenimento, lazer e cultura para escolas municipais de sete bairros da cidade. É realizado em pareceria com a Promoção Social, e organizado pelo Cine Cidade.

Próximas exibições

Exibição: 09/05/2017
Local do evento: EMEF YOLANDA CAROLINA GIGLIO VILLELA
Endereço: ALAMEDA CABO FRIO, 49 – JD. MENINO DEUS I