Sáb, Maio
Quarta, 10 Mai 2017 04:50

Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos exibe “O Sumiço de Maria Joaquina”

“O Sumiço de Maria Joaquina” será exibido nesta quarta-feira, 10 de maio, na Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos, na Vila Antonieta Farani (Alto da Boa Vista), às 19h, com entrada gratuita à comunidade, e faz parte do projeto "Cinema no Bairro".

O evento é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Semeb (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) e Departamento de Promoção e Assistência Social, em parceria com o Cine Cidade – Cinema para todos.

O filme - Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales e Gonzalito, recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina.