Ter, Maio
Terça, 27 Junho 2017 05:24

“Caminhada que Aquece” será realizada no sábado

“Caminhada que Aquece” será realizada no sábado Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Como parte da Campanha do Agasalho “Roupa Boa, a gente doa” idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade, acontece no sábado – 1º de julho, a “2ª edição da Caminhada que Aquece” promovida por Reis Advogados Associados, com saída às 9h30, em frente à entrada do escritório, na avenida Oswaldo Perrone.

O escritório que já vem arrecadando roupas, calçados e mantas, encerra sua participação na campanha movimentando funcionários, familiares e colaboradores. A expectativa é reunir cerca de 400 pessoas. No ano passado, o evento arrecadou 2.400 peças.

A caminhada é mais uma parceria firmada entre Prefeitura e setor privado, beneficiando moradores do município. “Esperamos receber um número ainda maior e público participante também, não apenas pelo aumento no quadro de colaboradores, mas também pelo importante trabalho de conscientização”, comenta Dr. Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio diretor do escritório.