Sáb, Maio
Terça, 04 Julho 2017 06:39

Cemei Mara Marques auxilia no desenvolvimento de seus alunos

Cemei Mara Marques auxilia no desenvolvimento de seus alunos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Além de atendimento aos alunos a CEMEI trabalha junto as famílias

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) investe na qualidade do ensino na cidade, para que o desenvolvimento dos alunos seja realizado com eficiência e criatividade.

Fazendo parte dessa iniciativa, o CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Margarida Marques Domingos, localizado na Alameda Canavieira, nº 578, Rassin Dib, auxilia na educação de crianças de quatro meses a 3 anos.

Segundo a diretora da CEMEI, Glaucie Sartori, a escola atende atualmente 116 crianças, moradores dos bairros Rassin Dib, Jardim Moriá, Menino Deus, Parati, Vale do Sol, São Fernando e Claudia 2. E com a ajuda de cerca de 36 funcionários, das 7h às 17h, a escola proporciona além da alimentação, higiene, banho e espaços de qualidade como amplas salas de aula, Ecoparque, gramado para recreação, refeitórios, banheiros, sala de tv, sala de leitura, duas cozinhas e solário. Situações em que os alunos vivenciem as mais diversas experiências, façam escolhas, tomem decisões, socializem, conquistem e descubram.

“O ensino se realiza num espaço de vivências e interações, onde as crianças interagem por meio de atividades e brincadeiras dinâmicas livres e dirigidas, de acordo, com a faixa etária e níveis de desenvolvimento, com uma rotina planejada, sob a orientação dos educadores”, explica a diretora.