Sáb, Maio
Quarta, 05 Julho 2017 10:38

Bebedouro recebe ônibus escolar

Bebedouro recebe ônibus escolar Foto ilustrativa

Bebedouro recebe Ônibus Rural Escolar – Tipo ORE 3 – com 60 lugares e plataforma elevatória para cadeirantes. A assinatura de cessão do uso com a Secretaria Estadual de Educação será realizada na tarde de quinta-feira (06/07), em Jales. O veículo foi obtido por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual (DEM) e atual Secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, em um trabalho de intermediação da vereadora Sebastiana Tavares (DEM).

“Agradeço ao secretário estadual Rodrigo Garcia e a nossa vereadora Sebastiana Tavares, que em um trabalho conjunto com o coordenador Geninho Zuliane, conquistaram um ônibus de transporte escolar de 60 lugares para nossa cidade, no valor de R$ 235 mil. Essa é mais uma importante parceria com o Governo Paulista”, ressalta o prefeito Fernando Galvão.

Para a vereadora Sebastiana Tavares essa é uma importante conquista. “Fizemos esse pleito, eu e o prefeito Fernando, pois há necessidade de renovar a frota. Agradeço ao secretário Rodrigo Garcia e ao governador Geraldo Alckmin por este benefício ao município”, afirma a vereadora.