Sáb, Maio
Terça, 11 Julho 2017 05:08

EMEI Margarida Marques Domingos trabalha para o desenvolvimento de futuros cidadãos

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), trabalha para que a qualidade do ensino possibilite o desenvolvimento dos alunos. Fazendo parte dessa iniciativa, a EMEI Margarida Marques Domingos, localizada na Rua Irmã Crucifixa nº 1007, Residencial Santo Antônio, trabalha para que esse espaço ajude ainda mais no aprimoramento de bons cidadãos.

Segundo a diretora da EMEI, Anaisa Menezes Rachella, atualmente são 177 alunos de 1 a 2 anos de idade, em período integral e de 4 e 5 anos, em período parcial, residentes dos bairros, Residencial Furquim, Santo Antônio, São Carlos, Tropical, Jardim União, Bom Retiro, Vila Paulista e Major Cícero de Carvalho.

A escola possui uma sala de berçário atendidos no período integral no horário das 7h às 17h, quatro salas no período da manhã, sendo: duas salas de 1ª etapa e duas salas de 2ª etapa das 7h às 11h30 e quatro salas no período da tarde, sendo: duas salas de 1ª etapa e duas de 2ª etapa das 12h30 às 17h.

“A EMEI Margarida Marques Domingos juntamente com sua equipe de trabalho e comunidade escolar, busca o desenvolvimento de seus alunos, traçando um caminho consciente dos seus direitos e deveres, para que desde já, promovam os valores que visam o bem comum. Nossa escola tem por missão, oferecer formação integral aos alunos, favorecendo a construção da identidade e autonomia, tendo em vista a transformação pessoal e social, levando em conta a diversidade, buscando o desenvolvimento das capacidades e habilidades”, explica a diretora.

Informações pelo telefone (17) 3343-9294.