Sáb, Maio
Quinta, 20 Julho 2017 06:19

SEMEB dá início à formação de funcionários

SEMEB dá início à formação de funcionários Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) realizou nesta quarta-feira, 19 de julho, em parceria com o Departamento Municipal de Saúde(DMS) Vetores e Zoonosoes. Formação aos inspetores de alunos, gestores e funcionários da limpeza da rede de ensino, sob o tema “Brigada Contra o Aedes Aegypti”. Aconteceu no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchôa, localizado ao lado do Centro Social Urbano Tancredo Neves “Tancredão”, e se estenderá até a sexta-feira (21/07).

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, enfatizou a importância de capacitar os funcionários, para que desenvolvam suas funções de forma ainda melhor e saibam como agir em casos de urgência. “É necessário que todos aprendam constantemente e mantenham o interesse em melhorar, para que os alunos sejam bem atendidos”, afirma.

Na quinta-feira (20/07), a partir das 8h, a formação envolverá os estagiários das unidades escolares, com o tema “Formação Profissional”.  Na sexta-feira (21/07), também às 8h, os funcionários serão orientados pelo Corpo de Bombeiros, sobre como executar os primeiros socorros no ambiente escolar.