Sex, Abr
Sexta, 21 Julho 2017 13:21

Funcionários do Departamento de Meio Ambiente recebem treinamento sobre manejo da arborização urbana Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O evento é uma ação que faz parte do Programa Município Verde Azul

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Meio Ambiente, participou da Reunião Intersetorial entre municípios sob o tema “Articulação Intermunicipal”. O evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade de Adolfo Pinto SP.

O evento teve como objetivo potencializar as benfeitorias para o meio ambiente e contou com a presença de representantes das cidades de São José do Rio Preto, Bady Bassit, Cedral Potirendaba e Adolfo Pinto.

Na ocasião, os presentes dialogaram sobre a realidade ambiental de onde moram e trocaram experiências sobre como podem contribuir para a conservação da natureza.

Os funcionários do Parque Ecológico de Bebedouro participaram da reunião e receberam treinamentos sobre técnicas de manejo da arborização urbana, e como realizar o cadastramento de podadores de árvores. Além do levantamento da cobertura vegetal no perímetro urbano.