Qui, Abr
Terça, 25 Julho 2017 05:06

Prefeitura realiza manutenção em rotatórias da cidade

Prefeitura realiza manutenção em rotatórias da cidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Meio Ambiente, realiza a limpeza e manutenção das rotatórias da cidade.

As equipes deram início nesta segunda-feira (24/07) com a retirada de folhas secas dos Biris plantados em diversas rotatórias da cidade. Segundo o coordenador do Parque Ecológico, Claudinei Escher, as próximas etapas do serviço serão a adubagem e a irrigação – serviço esse que já é realizado com frequência cerca de 3 vezes por semana para manutenção das plantas.

Também estão recebendo os cuidados necessários as plantas da Avenida Raul Furquim e as novas mudas colocadas no calçadão central da cidade, do projeto Quem Ama Cuida.