Sex, Maio
Terça, 25 Julho 2017 05:10

Fundo Social distribui roupas no Pedro Paschoal e Cidade Coração

Fundo Social distribui roupas no Pedro Paschoal e Cidade Coração Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na manhã de sábado (22/07), foi realizada a distribuição de roupas e calçados para moradores dos bairros, Pedro Paschoal e Cidade Coração, no centro social do setor - uma ação do Fundo Social de Solidariedade dentro da Campanha do Agasalho “Roupa Boa, a Gente Doa”. Alguns moradores, por meio de sorteio, receberam cobertores.

A moradora Luciana Alves de Freitas aprovou a distribuição. “Acho uma coisa muito boa para a população carente, pois está muito frio e dá dó ver as pessoas que não têm cobertor, bonita essa atitude”, disse.

Também aprovou a ação, a moradora Benedita Mariano Rodrigues. “Foi uma ação muito boa, muitas pessoas estavam precisando. Peguei bastante roupas boas”, reforçou.

Para Silvio César, presidente da Associação de Moradores do Pedro Paschoal, a distribuição é mais uma parceria com a Prefeitura que vem dando certo. “Fizemos uma parceria com o Fundo Social e estamos com a doação de roupas, calçados e cobertores, a prefeitura está sempre nos apoiando”, finalizou.