Sáb, Maio
Terça, 25 Julho 2017 05:25

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo reúne famílias em campo

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo reúne famílias em campo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, em parceria com o Instituo Sonho Vivo, realizou no sábado (22/07), no Estádio Municipal Sócrates Stamato, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categorias SUB 11 e SUB 13.

Na categoria SUB 11, a equipe do CT Golaço foi campeã ao vencer a equipe do Top Socker / Asserjub, pelo Placar de 4 a 1. Pelo mesmo placar de 4 a 1, na categoria SUB 13, a equipe Top Socker /Asserjub, venceu a equipe do Futebol Kids (Santa Ella), sagrando-se campeã.

O campeonato contou com a participação de 12 equipes nas categorias SUB 11 e SUB 13, sendo que para participar os atletas obrigatoriamente deveriam residir no município de Bebedouro, distritos, povoados, sítios e fazendas aos arredores.

Pais e familiares prestigiaram os jogos, realizando as entregas de medalhas aos seus filhos e parentes. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, também participou do evento realizando a entrega dos troféus as equipes campeãs. Também esteve presente, a vereadora Sebastiana Tavares, que representou o Poder Legislativo.