Sex, Mar
Quarta, 26 Julho 2017 13:04

Fundo Social promove ação para o Hospital Júlia

Fundo Social promove ação para o Hospital Júlia Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro, diretores e coordenadores da Prefeitura Municipal, realizaram uma ação em prol do Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”. No total foram arrecadados 120 cobertores que serão utilizados por pacientes internados na unidade hospitalar.

A presidente do Fundo Social, acredita que é importante o envolvimento de todos nas ações em prol do bem-estar do outro. “Este ano o frio está muito intenso e os pacientes do Júlia precisavam deste carinho. Agradecemos todos os diretores e coordenadores que doaram os cobertores”.

Para a diretora de Saúde, Sonia Junqueira, as doações são importantes à manutenção. “Todas as doações são sempre muito bem-vindas e agradeço muito em nome do hospital municipal. Quer em gêneros alimentícios, carnes, produtos de limpeza, em dinheiro e no caso agora os cobertores para os nossos doentes internados. Foi uma iniciativa muito bonita do Fundo Social. Só temos a agradecer estas atitudes generosas e solidárias”, fala.