Sex, Maio
Quinta, 03 Agosto 2017 12:59

Prefeitura e parceiro realizam ação social no Pedro Paschoal

Uma parceria entre Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e Centro Técnico Ester Mais ofereceu na noite de terça-feira (1º), no centro social do setor, gratuitamente, corte de cabelo feminino e masculino. Cerca de 50 pessoas entre adultos e crianças estiveram no local.

"O evento interessante à comunidade, é um serviço social, as vezes a pessoa não tem condição de estar fazendo o corte, então é bem interessante para quem não tem condição. É uma economia", diz Ana Galioni, moradora do Cidade Coração.

O morador do Pedro Paschoal, Ricardo Mariano Godoi estava com a esposa e o casal de filhos e aprovou a ação. "Achei ótimo, é uma economia muito grande, o corte de cabelo está muito caro", afirma.

Presidente da Associação de Moradores do bairro, Silvio César, conhecido como Silvinho Locutor, também estava satisfeito. "Abrangemos uma classe que não teria condições de estar pagando um corte, uma escova, e por ser um projeto com o Fundo Social o êxito é total", enaltece Silvinho.

A representante do Centro Técnico, Priscila Lisboa, recorda que o corte de cabelos nos centros sociais já vem sendo desenvolvido a algum tempo na cidade. "Começamos a parceria com corte masculino e hoje estamos pela primeira vez com o corte feminino", detalha.