Sex, Abr
Terça, 08 Agosto 2017 05:30

CEMEI Eliane de Vito desenvolve projetos de interação entre escola e comunidade

CEMEI Eliane de Vito desenvolve projetos de interação entre escola e comunidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Trabalhando para o aprimoramento das crianças residentes nos bairros Jardim Alvorada, Califórnia, Vila Elizabete, Progresso, Cruzeiro do Sul, Canadá e Parque Eldorado, a CEMEI Professora Eliane de Vito Ferreira Penna, localizada na Alameda Drº. Plinio de Brito, nº 272, Jardim Alvorada, desenvolve atividades que visam o aprimoramento das 154 crianças de quatro meses a cinco anos.

De acordo com a diretora da CEMEI, Alessandra Aparecida Gobbi, incentivando a interação entre escola e comunidade, a CEMEI oferece atividades como “Família e escola juntos para uma educação de qualidade”, “Alimentação Saudável”, “Mini Fazendinha” e “Horta Educativa 1 e 2.

Conta com 46 funcionários entre professores, auxiliares docentes, equipe de apoio e atendimento educacional especializado. Atendendo em uma estrutura composta por nove salas de aulas com solários e estruturadas em cantos temáticos, cozinha experimental, sala de reuniões e de professores com lousa digital, lactário, espaço externo “nosso verde é colorido”, espaço musical, espaço aquático, parque de pneus, dois tanques de areia, pergolados de movimentos motores, três paredes de azulejo, etc.

Lido 1963 vezes