Sex, Abr
Terça, 08 Agosto 2017 06:06

CEMEI Amélia Sant’Anna Lopes realiza homenagem especial em comemoração ao Dia dos Pais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), realizou no domingo (06/08), o 4º Campeonato de Futebol, entre os pais das crianças que frequentam o CEMEI Amélia Sant’Anna Lopes. A atividade foi realizada no Parque da Família.

Neste ano, além da partida de futebol, os presentes tiveram acesso a atividades como contação de histórias e café da manhã em família.

A vice-diretora da CEMEI, Thaisa Talarico Moraes Sempionato, afirma que o evento foi um sucesso, pois contou com a ativa participação dos pais e demais parceiros.