Sex, Abr
Terça, 15 Agosto 2017 10:51

Hospital Municipal recebe doação de alimentos do Grupo Voluntário Amigos do Chico

Na sexta-feira (11/08) o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, recebeu por parte do Grupo Voluntário “Amigos do Chico”, a doação de 23 quilos de alimentos como arroz, fubá, feijão e 37 pacotes de macarrão.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde(DMS), Sônia Junqueira Franco, agradeceu a doação que ajuda a manter com tranquilidade o setor de nutrição do Hospital Municipal. “A população compreendeu o papel que a Saúde Municipal possui na vida de todos, e isso vem refletindo por meio dessas doações constantes”, comenta a diretora.

Na foto, representando o grupo "Amigos do Chico" a voluntária Gláucia Crespo com o nutricionista responsável do hospital municipal, Bruno Dias.