Sex, Abr
Quarta, 16 Agosto 2017 05:02

Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos

Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos Foto: Assessoria Municipal de Impresa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro (FSS) informa que está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Corte e Costura, Costura Reta, Bordado e Cabeleireiro.

Todas as aulas acontecem na Oficina do FSS (antigo Lions Clube), e terão seus dias e horários definidos ao final das inscrições. Poderão participar pessoas de ambos os sexos, tendo a partir de 16 anos de idade.

O Fundo Social de Solidariedade tem como objetivo desenvolver projetos sociais, campanhas, parcerias e eventos para melhorar e estimular a qualidade de vida da população de nossa cidade. Além da formação, os cursos são uma oportunidade para pessoas que já trabalham no segmento de aprimorarem as suas habilidades e conhecimentos, além de gerar renda para o lar.

Para se inscrever basta comparecer à oficina na Rua Ângelo Salvador, nº 35 – Vila Major Cícero de Carvalho, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Ou entrar em contato pelo telefone (17) 3342-4504.