Sex, Abr
Quarta, 16 Agosto 2017 05:29

Futsal de Bebedouro disputa rodada em casa na quarta-feira

As equipes de Futsal de Bebedouro participam da disputa da 10ª edição da Copa Record de Futsal.

O time masculino estreou com empate na noite de quinta-feira (10/08), na cidade de Barretos, contra a equipe de Terra Roxa, por um placar de 2 a 2.

Na quarta-feira (16/08) o time do distrito de Botafogo enfrenta a equipe de Sertãozinho, no Ginásio Municipal Sérgio Batista Zaccarelli, em Bebedouro, a partir das 19h30. Na sequência, a equipe de Bebedouro enfrenta o time de Colombia, também no Ginásio Municipal.

A equipe feminina também estreia na competição na noite de quarta-feira, a partir das 20h30 contra o time de Vista Alegre do Alto, também no Ginásio Municipal Sérgio Batista Zaccarelli.

A competição conta com times de 46 cidades, distribuídas em 15 chaves, onde jogam entre si em turno único na 1ª fase.