Ter, Abr
Quinta, 17 Agosto 2017 05:43

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo da SEMEB

A Prefeitura de Bebedouro, informa que a partir do dia 18 até 31 de agosto às 16h, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo cadastro reserva, para a contratação de auxiliar docente, instrutor educacional para oficinas de música, monitor de transporte escolar, professor de educação infantil 1 (0 a 3 anos), professor de educação infantil 2 (4 e 5 anos), professor de ensino fundamental 1 (1º ao 5º ano), professor de ensino fundamental (EJA), professor de ensino fundamental 2- Inglês, professor de ensino fundamental 2- Educação Física e professor de educação especial.

As inscrições podem ser realizadas no site www.conscamweb.com.br. Para as vagas de auxiliar docente, instrutor educacional e monitor de transporte escolar o valor da inscrição é de R$ 30. Já para as demais funções R$ 35.

As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de outubro, a partir das 9h, para o primeiro período e às 14h no segundo período. No entanto, poderá haver mudança na data prevista, dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a partir de sua publicação na imprensa oficial eletrônica da Prefeitura de Bebedouro e disponibilizado nos sites, www.conscamweb.com.br e www.bebedouro.sp.gov.br. E afixados no quadro de avisos da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), localizada na Rua Cel. Conrado Caldeira, nº 470, Centro. Podendo ser prorrogado por mais um ano.