Qui, Mar
Quinta, 17 Agosto 2017 06:00

Prefeitura e CONSEG realizam 1º Circuito Ciclofaixa no Lago Artificial

Prefeitura e CONSEG realizam 1º Circuito Ciclofaixa no Lago Artificial Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A partir do próximo ano a campanha se estenderá durante uma semana. A ciclofaixa funciona aos domingos e feriados das 8h às 14h

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte em parceria com o CONSEG (Conselho de Segurança), realizará no domingo (20/08), o 1º Circuito Ciclofaixa Lago. O circuito sairá da Praça Santa Paula Frassinetti, localizada no Lago Artificial, às 9h e percorrerá até meio dia, todo o trajeto que abrange a ciclofaixa.

O evento tem como objetivo explicar a diferença entre ciclofaixa e ciclovia, e ensinar a utilizar esse espaço com segurança. Para participar a população pode doar um litro de leite, que será trocado por um cupom. Dando direito a pessoa concorrer com vários prêmios e também bicicletas que serão sorteadas. O leite será doado ao Recanto São Vicente de Paulo.

No sábado (19/08) a partir das 9h, o CONSEG estará nas ruas do comércio, distribuindo panfletos para a conscientização.

Interessados em participarem já podem doar o litro de leite nos seguintes pontos, Rádio Bebedouro, Centro Social Urbano no bairro Bebedouro Cidade Coração, Emeb Maria Fernanda Lopes Piffer e Lava Jato Duchão.