Sex, Abr
Quinta, 17 Agosto 2017 11:27

Prefeitura dá continuidade ao recapeamento asfáltico no bairro San Conrado

Prefeitura dá continuidade ao recapeamento asfáltico no bairro San Conrado Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Planejamento Urbano - Gestão de Convênios e Obras, dá continuidade ao serviço de recapeamento asfáltico no bairro San Conrado (próximo ao Bebedouro Shopping).

Até a quarta-feira (16/08) os trabalhos foram realizados nas ruas João Batista Parolin, Joaquim José de Lima, Lauro Stamato, Riad Ismael, Samir Ismael, João Zucchi e Ascânio de Carvalho. E também atenderão os bairros São Fernando e São Sebastião, e está sendo realizado pela empresa Concergi Construção, Máquinas e Serviços Ltda., da cidade de Mococa.

O recurso dos serviços, referente ao valor de R$ 740 mil, é proveniente do Ministério das Cidades e foi obtido por meio do deputado federal Paulo Pereira da Silva - o Paulinho da Força, através do intermédio do vereador e presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Chanel.