Qua, Abr
Quinta, 17 Agosto 2017 12:37

“Tapa Vala” realiza manutenção asfáltica nas ruas do centro e bairros

“Tapa Vala” realiza manutenção asfáltica nas ruas do centro e bairros Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), realizou os serviços de “Tapa Vala” nos bairros, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Novo Lar, Centro, Menino Deus, Vila Paulista, Residencial Santaela, Pedro Maia, Jardim União e Aeroporto.

Os funcionários responsáveis pelos trabalhos fizeram as ruas, Joaquim José de Lima, Ascânio de Carvalho, Visconde do Rio Branco, Antônio Janini, Cel. Conrado Caldeira, Vanor Junqueira Franco, Norberto Rangel, Silvio Salata, João Paganeli Sobrinho, Roberto Daher, Conceição Coimbra da Mota, José Garibaldi, Av. Júlio Ferreira Pena, Raimundo Viana, Henrique Teixeira de Carvalho, José Francisco Paschoal e Antônio Toller.