Sáb, Maio
Quarta, 23 Agosto 2017 05:46

Chega ao final o 14º Campeonato de Futebol Society do Jardim Três Marias 2017

O Departamento Municipal de Esportes (DME) e o SABES (Sociedade de Amigos de Bairro do Extremo Sul), finalizaram o 14º Campeonato de Futebol Society do Jardim Três Marias 2017 “Campeonato Carlos Ribeiro”. A partida foi realizada no domingo (20/08), no Campo do Jardim Três Marias e terminou com a vitória de 1 x 0 do time do Jardim Souza Lima sobre o Banespinha.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Carlos Henrique Fossaluza, parabenizou todos os envolvidos nessa competição enfatizando que essa prática movimenta positivamente os moradores de toda a cidade. “A Prefeitura sempre estará presente, onde houver pessoas que queiram realizar atividades positivas, oferecendo oportunidades de lazer de qualidade”, comenta Fossaluza.