Sáb, Maio
Quarta, 23 Agosto 2017 08:39

Ouvidoria atende em novo endereço

A Ouvidoria Municipal mudou de endereço, está atendendo junto ao departamento de Recursos Humanos (RH), na rua Visconde de Rio Branco, 151 (atrás da Prefeitura Municipal), de segunda à sexta-feira, das 11h às 16h, contato pelos telefones 3342-7665 / 3342-7668.

A mudança ocorreu, pois, o prédio da Rua José Stamato Sobrinho, 129, Centro, ao lado da Prefeitura, onde estava em funcionamento, será instalada a Biblioteca Municipal.

Reclamações, sugestões e críticas podem ser feitas por servidores e funcionários municipais, população em geral, pessoalmente, ou por meio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -, o atendimento é feito pelo ouvidor, Valdecir Valêncio.