Sáb, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quarta, 02 Abril 2008 08:39

Fundo Social e Depto. de Promoção e Assistência Social lançam a “Campanha do Agasalho 2008”

campanha2008_agasalho01

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social lançou no dia 02 de abril (quarta-feira) à imprensa local, a “Campanha do Agasalho 2008”.
Com o tema: “O clima de solidariedade está esquentando - faça sua parte - doe um agasalho”, a campanha foi antecipada para este mês a pedido da primeira dama do Estado, Mônica Serra. Em Bebedouro, a campanha começa no dia 07 de abril (segunda-feira) e vai até o dia 16 de maio.
A exemplo do ano passado, a campanha deste ano não será feita de casa em casa. Haverá postos de arrecadação de agasalhos espalhados por toda a cidade. “Optamos novamente por este processo em prol da comunidade, que pode levar suas doações em pontos mais pertos de suas residências”, explica a diretora do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social Maria Aparecida Chimello dos Santos.
Identificados com um cartaz sobre a campanha, os postos de arrecadação serão as escolas, igrejas, entidades sociais e alguns bancos de Bebedouro, como o Banco Real, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Mercantil, Nossa Caixa, Santander, Unibanco, Credicitrus e Caixa Econômica Federal.
A presidente do Fundo Social acredita que a campanha deste ano vai superar a do ano passado. “A cada ano recebemos o apoio da comunidade bebedourense, que não mede esforços para nos ajudar. Espero que neste ano acampanha2008_agasalho02 campanha seja novamente um sucesso, pois estamos de mãos dadas para que a população não sinta frio”, diz.
Os agasalhos arrecadados serão distribuídos entre as próprias entidades e os que não forem mais utilizados são repassados para o Departamento de Promoção e Assistência Social que distribuirá entre as famílias cadastrados no departamento. Os agasalhos serão recolhidos com o apoio do Tiro de Guerra de Bebedouro.
Em 2007 a campanha arrecadou mais de 5 mil peças.

Lido 2327 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45