Qua, Maio
Quarta, 23 Agosto 2017 12:44

Semana de Prevenção às Deficiências apresenta jogo de basquete adaptado

A Prefeitura por meio do CMAPDB (Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro), dentro da 26ª Semana de Prevenção às Deficiências, realizou o jogo de basquete sobre rodas, do Instituto Estrela. A partida foi realizada na terça-feira (22/08), no Ginásio Osvaldo Angeloni, localizado no Jardim Centenário, e contou com a torcida de estudantes da rede municipal de ensino.

A partida teve como objetivo mostrar a sociedade os trabalhos esportivos desenvolvidos pelo Instituto Estrela, e incentivar a sociedade a contribuir com o projeto “Faça a sua parte”, que consiste na doação de óleo de cozinha usado, para que seja revertida a aquisição de cadeiras de rodas, para a prática de basquete adaptado.

A 26ª Semana de Prevenção às Deficiências, terá continuidade até a sexta-feira (25/08).