Seg, Abr
Segunda, 28 Agosto 2017 05:24

Hospital Municipal recebe doações variadas

Hospital Municipal recebe doações variadas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, em agradecimento aos serviços prestados, recebeu nesta sexta-feira, (25/08) doações de alimentos variados por parte de diferentes grupos.

A Vila Vicentina de Bebedouro doou grande quantidade de feijão, macarrão e bolachas. A Central de Alimentação da cidade de Taiúva - caixas de chá mate. Já, a Igreja Presbiteriana de Bebedouro, doou caixas de legumes variados sendo estes: batata, cebola, cenoura, abobrinha, e, além disso, um paciente que preferiu não se identificar - doou 24 caixas de leite e 32 rolos de papel higiênico – como forma de agradecimento ao hospital.